Não perca mais vendas!

Imagine só todo o esforço realizado para que o consumidor, ao chegar no ponto de venda, queira o seu produto, da sua marca. Para isso acontecer, com certeza houve um enorme esforço de profissionais das mais diversas áreas; desde o desenvolvimento do produto, passando pelo

Ação dos promotores na execução nos PDV

O representante da indústria que mais está presente no ponto de venda é o seu promotor. É ele que mantém um canal de comunicação aberto diariamente com a equipe do varejo, e muitas vezes consegue vantagens como um ponto extra que irá impulsionar o sell

Ruptura de estoque. O que é?

A ruptura de estoque nada mais é do que a falta de um produto para venda em determinado varejo, onde o mesmo deveria estar disponível para compra. Perceba que, a falta de certo SKU em um PDV só pode ser considerada efetivamente ruptura, caso este

Você sabe o que é Estoque Virtual?

O estoque virtual se dá quando, apesar do sistema do PDV indicar que existe certo produto em estoque, o mesmo se encontra em falta. Ou seja, nós virtualmente podemos “ver” o produto em estoque, e pensamos que ele existe na loja, mas essa expectativa não

Seu produto está indisponível na gôndola?

A indisponibilidade de produtos nas prateleiras das lojas leva a consequências nada agradáveis, tanto para o varejo, quanto principalmente para a indústria. Além da perda da venda no momento, gestores podem ser induzidos a erros, confundindo o problema da indisponibilidade com uma baixa aceitação do

4 insights sobre comportamento do consumidor

1 – Seja autêntico: Há muito já passou o tempo em que uma empresa poderia atuar de uma maneira e realizar uma comunicação ao consumidor de outra. É importante que sua empresa tenha valores sólidos e que os mesmos estejam presentes em toda sua operação