Não perca mais vendas!

Imagine só todo o esforço realizado para que o consumidor, ao chegar no ponto de venda, queira o seu produto, da sua marca. Para isso acontecer, com certeza houve um enorme esforço de profissionais das mais diversas áreas; desde o desenvolvimento do produto, passando pelo pessoal da fábrica, logística, compras, marketing… Ufa!

E então, naquele momento mágico, o shopper se depara com a prateleira vazia. Ele procura um pouco mais, e como não acha o que queria, acaba optando por uma segunda opção.

Isso é o que se chama ruptura. E é uma das principais causas da perda de vendas nos PDVs. Uma perda que pode ser muito custosa, pois esse consumidor poderá mudar de marca e nunca mais voltar.

Ter o produto certo, na hora certa e no lugar correto é um grande desafio. E para saber que seu produto está lá, da maneira que deveria, é uma informação valiosa para você, e te garante:

  • Mais vendas, já que não haverá falta do produto;
  • Maior fidelização: já que seu consumidor pode confiar que vai encontrar o que está procurando;
  • Maior produtividade: já que sua equipe poderá ser direcionada para resolver os problemas tão logo sejam detactados.