10 Motivos para Utilizar um Sistema de Gestão de Equipes de Campo

  1. Aumente a produtividade de sua equipe no momento após a sua implantação. E continue melhorando na medida em que os processos passam a ser mensurados e aprimorados com a contínua utilização do sistema.
  2. Mensure a performance de sua equipe, e valorize os profissionais mais empenhados e comprometidos. Implemente a meritocracia de forma transparente e mensurável.
  3. Torne suas idas a campo mais estratégicas e produtivas. Economize seu tempo não apenas em deslocamentos para acompanhar as ações de campo, mas também na coleta, organização e análise das informações.
  4. Economize seu orçamento. Otimize os roteiros e gaste menos com deslocamentos de sua equipe. Controle melhor os reembolsos de despesas diversas. Monitore os tempos gastos nas visitas e priorize seus clientes de maior retorno.
  5. Planeje, organize e acompanhe a atuação de sua equipe em campo. Tenha agilidade para a troca de mensagens e conteúdos, e flexibilidade para realizar rapidamente os ajustes necessários.
  6. Tenha a sua disposição um dashboard com informações em tempo real, informações da concorrência, alertas e relatórios que deem suporte à sua tomada de decisões para a melhoria de seus resultados.
  7. Turbine suas campanhas de incentivo, tendo em mãos uma ferramenta de acompanhamento que ao mesmo tempo informa a sua equipe e levanta as informações necessárias para a mensuração dos critérios definidos para a campanha.
  8. Tenha um histórico de informações que indiquem as tendências de sua operação e possibilitem a avaliação periódica de seus indicadores de performance.
  9. Tenha o controle de toda a sua operação a uma tela de distância, aonde quer que você esteja, e saiba imediatamente quando algo está fora do planejado. Tenha segurança nos investimentos realizados em ações de trade marketing e merchandising.
  10. Saiba o que acontece no mercado. Não seja surpreendido, e tenha acesso imediato às ações da concorrência e as melhores práticas nos pontos de venda.

O PDV Info é um sistema de gestão simples e completo, que pode ajudá-lo em muitos dos itens listados acima. Clique aqui, conheça melhor e solicite um teste gratuito.